domingo, 16 de novembro de 2014

Mensagem de Despedida



É tempo de despedidas! Vencemos mais uma etapa de nossas vidas, vivemos o que tínhamos que viver, passamos pelo o que tínhamos que passar, alguns momentos foram difíceis, mas muitos foram ótimos. Os momentos difíceis serviram para aprender, para amadurecer, para crescer e os momentos bons, serviram para comemorar, para nos alegrar e esses ficarão guardados para sempre na memória e no coração.
Sentiremos muita falta dos nossos pimpolhos, recordaremos com carinho de cada façanha, as primeiras palavras, as primeiras frases, os primeiros passinhos, as coisas engraçadas, as curiosidades, os passeios, as festas, enfim tudo o que realizamos juntos. Mas, o consolo é que estaremos por perto, e quando a saudade for muito grande, certamente daremos uma escapadinha para vê-los, nem que seja só de longe, pois vocês crianças, já fazem parte de nossa história, da nossa vida e são muito especiais, cada um com o seu jeitinho. Amamos vocês!
Aos pais fica o nosso agradecimento, pela parceria, pela confiança e pelo carinho, é notável a dedicação e o esforço que fazem para ver o bem de seus filhos.
As despedidas geralmente são tristes, porém necessárias para o nosso crescimento pessoal, guardaremos conosco em nossa caminhada, momentos maravilhosos, estaremos sempre aqui para o que precisarem, não esqueçam disto.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ótimo 2014!!!!!!

Fiquem com Deus!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário